clique e assine o feed - RSS

Blog da Lu

Tem novidade no site do Magazine Luiza! Vem conhecer o nosso simulador de cozinha 3D

22 fevereiro - Publicado pela Lu em 22/02/2017 às 16:15 em Blog.

_tem-novidade-no-site-do-magazine-luiza-vem-conhecer-o-nosso-simulador-de-cozinha-3d

Gente, eu tô tão animada! É que hoje eu vou te contar sobre uma super novidade que já tá disponível no nosso site: o Simulador de Cozinha 3D. Vem saber mais!

Olha que bacana: o simulador é um espaço interativo, muito fácil de navegar e divertido. Ele simula um projeto e te ajuda a comprar os móveis da cozinha na medida certa, do jeitinho que você sempre sonhou e com mais segurança, sabe? Afinal, com a ajuda dele você pode escolher um modelo de cozinha que seja ideal pra você!

Como eu faço pra acessar Lu?

É muito fácil, viu?! Clica nesse link aqui: simulador3d.magazineluiza.com.br/cozinhas, coloque o seu CEP e já pode começar a sua experiência.

Como a plataforma é bem intuitiva, ou seja, muito fácil de navegar e usar, você pode recriar o ambiente da sua casa e ver como tudo vai ficar, desde a distância entre os móveis até as cores das paredes e dos pisos.

E tem mais: se você gostar da cozinha que simulou, pode comprar pelo próprio simulador. Muito Legal, né?

Ah! E em toda cozinha você conta com a ajuda dos meus conteúdos, que explicam detalhadamente as principais características de cada item. Assim, você pode anotar tudo e decidir qual deles você quer na sua casa. Não é demais?

E aí, me conta: o que achou da nossa super novidade? Que tal dar um pulinho agora em nosso site para conhecer o Simulador de Cozinha 3D?

Tags:
, , ,
buscar
sobre o blog

Todos os dias vou falar sobre as mais recentes tendências da internet,além de trazer muitas novidades sobre os produtos que estão fazendo sucesso pelo mundo.

Leia Mais »

Conheça nosso canal
Conheça nosso canal
  •  
  • Visite o nosso site
  •  
  • Só o Magazine Luiza oferece o melhor conteúdo sobre produtos.

® 2009 Magazine Luiza - Todos os direitos reservados