clique e assine o feed - RSS

Blog da Lu

Saiba o que esperar do Mobile World Congress 2017

25 fevereiro - Publicado pela Lu em 25/02/2017 às 9:01 em Blog.

saiba-o-que-esperar-do-mobile-world-congress-2017

Gente, na segunda-feira, (27), começa oficialmente a Mobile World Congress 2017 (MWC), o maior evento de smartphones, tablets e outros dispositivos inteligentes do mundo, que acontece em Barcelona, na Espanha. O congresso vai até o dia 2 de Março e traz muitas novidades importantíssimas, além de muitas surpresas. E eu já adianto pra você o que algumas das principais marcas vão mostrar. Vem saber mais!

Samsung

É, parece que o tão comentado Galaxy S8 não vai aparecer agora. Mas, pelo que eu li, um vídeo-teaser (pra deixar o pessoal curioso) de um minuto sobre o celular pode ser exibido na conferência da marca, tá? Mas, ainda não é certeza!

Além disso, a Samsung pode trazer um tablet, o novo Galaxy Tab S3, que inclusive promete ter desempenho e design premium, ou seja, top de linha, assim como os iPads da Apple.

Ainda não se tem muitos detalhes sobre as especificações dele, mas ao que tudo indica, a tela pode ter entre 9 e 10 polegadas e o dispositivo virá acompanhado por uma S Pen. Vamos aguardar pra ver, né?

LG

Já a LG traz um top de linha para o evento. Logo, logo teremos por aqui o novo LG G6, o smartphone que promete ter um potencial em desempenho melhor que o seu irmão, o G5. O novo aparelho vem com uma tela maior e com design diferente, mantendo o sistema duplo de câmeras na parte traseira. Tô curiosa!

Moto

Pode apresentar o novo Moto G, ou seja, a quinta geração de um dos celulares mais populares por aqui! Sendo assim, os aparelhos Moto G5 e G5 Plus devem ser mostrados na feira como os grandes destaques da empresa.

Já a Lenovo ainda não confirmou nada sobre novos produtos…será que teremos alguma surpresa? Já tô ansiosa!

Nokia

Gente, olha só, a Nokia promete voltar com tudo durante a MWC 2017, viu? A empresa pode lançar até sete smartphones em 2017, sendo que dois deles seriam tops de linha.

Mas, ainda não há detalhes sobre isso, tá? Agora, pelo que eu andei lendo, os aparelhos novos podem ser os: Nokia E1, D1 e Nokia Heart. Ah! E é possível que os nomes sejam ainda Nokia 5 e Nokia 3, viu?

Sony

Como a Sony lançou o Xperia X e o XA na conferência do ano passado, (MWC 2016), pode ser que a empresa traga a segunda geração desses dois aparelhos, viu? E tem mais: pode ser que a marca lance durante o evento um top de linha, que pode ser um Xperia XZ 2.

Mas, a Sony também está fazendo suspense sobre seus lançamentos, porque também não informou ou confirmou detalhes oficialmente, mas a conferência da empresa vai acontecer no feriado, dia 28 de fevereiro. Vamos aguardar essas novidades também!

É, como você pode ver, vem muita novidade por aí. Afinal, as empresas gostam de fazer surpresas, revelando alguns produtos só durante o evento mesmo. Mas pode deixar que eu vou acompanhar e contar tudo que aconteceu na MWC 2017, tá?

Agora, conte para mim: qual o lançamento ou novidade da feira você está mais ansioso para conhecer?

Tags:
, , , , ,
buscar
sobre o blog

Todos os dias vou falar sobre as mais recentes tendências da internet,além de trazer muitas novidades sobre os produtos que estão fazendo sucesso pelo mundo.

Leia Mais »

Conheça nosso canal
Conheça nosso canal
  •  
  • Visite o nosso site
  •  
  • Só o Magazine Luiza oferece o melhor conteúdo sobre produtos.

® 2009 Magazine Luiza - Todos os direitos reservados