clique e assine o feed - RSS

Blog da Lu

conheca-alguns-destaques-da-ifa-201614

A IFA, maior feira de tecnologia da Europa, aconteceu em Berlim, na Alemanha, entre os dias 1 e 6 de setembro. Eu falei de alguns destaques aqui no blog. Mas, teve muitos outros lançamentos bacanas! Eu separei alguns pra você, olha só!

Carregador de celular em formato de Pokébola

O produto fez muito sucesso, não porque faz algo de extraordinário, mas, pelo formato mesmo. Afinal, o Pokémon GO é o jogo do momento, não é mesmo? Essa Pokébola, produzida pela Hyper, carrega o celular via USB. São dois modelos diferentes: um deles, serve ainda como uma lanterna. E ajuda a carregar seu celular, caso a bateria esteja acabando bem no meio da caça dos monstrinhos.

BB-8 Band

Esse é o gadget que todos os fãs de Guerra nas Estrelas vão adorar!  Com a BB-8 band, que é tipo um controle em formato de pulseira, você pode comandar um mini BB-8, aquele robozinho redondo que apareceu pela primeira vez agora, no filme O Despertar da Força. É apenas pra diversão mesmo, tá? 😉

 

Drone Parrot Disco

conheca-alguns-destaques-da-ifa-20163

Na IFA, vários drones fora apresentados mas o Parrot Disco chamou a atenção por ter formato de jato militar e câmera Full HD, que vai acoplada em sua ponta da frente. Em conjunto com um óculos de realidade virtual que vem com o drone, é possível ter a sensação que se está viajando dentro do “jatinho”. Muito legal, né?

Blusa inteligente

Ainda em fase de testes, a e-skin (ou pele eletrônica), da companhia americana Xenoma, consegue comandar vários gadgets ao mesmo tempo. Funciona assim: você veste a e-skin, que é um tipo de blusa que esconde pequenos circuitos, disfarçados por diferentes estampas. Esses circuitos se comunicam com uma plataforma central via Bluetooth ou Wi-Fi. Assim, dá pra jogar, ou comandar aparelhos apenas por gestos.

Smartwatch da Asus

conheca-alguns-destaques-da-ifa-20161

A ASUS anunciou na IFA o seu primeiro smartwatch circular, o ZenWatch 3. Além do design diferenciado, o destaque fica para a bateria. A empresa promete que sua duração é de até dois dias. Além disso, ela carrega bem rápido, com apenas 15 minutos na tomada, ele chega a 60% de carga. Será vendido em três cores diferentes, incluindo uma versão rosa.

 

De qual novidade da IFA 2016 você mais gostou? Conta pra mim!

 

Tags:
, , ,
  • Vilmar Hille

    Smartwatch da Asus

buscar
sobre o blog

Todos os dias vou falar sobre as mais recentes tendências da internet,além de trazer muitas novidades sobre os produtos que estão fazendo sucesso pelo mundo.

Leia Mais »

Conheça nosso canal
Conheça nosso canal
  •  
  • Visite o nosso site
  •  
  • Só o Magazine Luiza oferece o melhor conteúdo sobre produtos.

® 2009 Magazine Luiza - Todos os direitos reservados