clique e assine o feed - RSS

Blog da Lu

Conheça a pulseira feita para caçadores de Pokémon

19 setembro - Publicado pela Lu em 19/09/2016 às 12:03 em Blog.

conheca-a-pulseira-feita-para-cacadores-de-pokemon-go

Gente, os fãs de Pokémon GO vão gostar muito dessa novidade!

O The Next Web publicou em seu site que já começaram as vendas da nova pulseira que melhora ainda mais a experiência do jogo! Isso mesmo: a Pokémon GO Plus permite que o jogador não fique o tempo todo curvado olhando para a tela do smartphone. Afinal, segurança e conforto são muito importantes, concorda?

E olha só que prático: a pulseira, que se conecta ao smartphone por meio de Bluetooth, que é aquela tecnologia de comunicação sem fio (wireless), que a gente usa pra parear os aparelhos, sabe? Pois bem, quando você conecta a pulseira ao celular, ela vibra sempre que você passar por uma PokéStop ou por um Pokémon. Legal, né?

Ah, e sabe o que eu achei interessante, é que a Pokémon GO Plus vem com rastreador de movimento além de um sistema de iluminação com cores diferentes pra cada tipo de notificação. Inclusive, tem até um botão que pode ser pressionado para coletar itens ou capturar um personagem do jogo, viu?

Mas, olha gente, de acordo com a Niantic, desenvolvedora de Pokémon GO, por enquanto, o dispositivo está disponível em quantidades limitadas.

E aí, me conta, o que você achou da pulseira para Pokémon GO?

Tags:
, , , ,
  • Leonardo Porto

    Ja da para comprar com vc (magazine luiza) em Santa maria rio grande do sul?

    • Lu

      Oi Leonardo! Faz assim dá uma passadinha na loja ou liga lá (contato aqui http://maga.lu/2fd4qQb), que o vendedor vai te ajudar, tá? Bjo

    • Lu

      Oi Leonardo! Faz assim dá uma passadinha na loja ou liga lá (contato aqui http://maga.lu/2fd4qQb), que o vendedor vai te ajudar, tá? Bjo

buscar
sobre o blog

Todos os dias vou falar sobre as mais recentes tendências da internet,além de trazer muitas novidades sobre os produtos que estão fazendo sucesso pelo mundo.

Leia Mais »

Conheça nosso canal
Conheça nosso canal
  •  
  • Visite o nosso site
  •  
  • Só o Magazine Luiza oferece o melhor conteúdo sobre produtos.

® 2009 Magazine Luiza - Todos os direitos reservados