clique e assine o feed - RSS

Blog da Lu

O que já publiquei sobre Relógios

Atenda uma ligação com o dedo sem tirar o celular do bolso!

Gente, eu tava pesquisando na internet e encontrei um projeto incrível de pulseira que faz você atender uma ligação e ouví-la apenas com o dedo. Eu te explico!

Continuar lendo…

0 comentários">0 comentários

Está procurando um presente legal pra sua mãe? Vou te dar algumas dicas que ela vai amar!

O Dia das Mães está chegando! É hora de presentear a mulher que a gente mais ama, não é mesmo?!  Se a sua mãe, como eu, adora tecnologia ou você só tá querendo mostrar pra ela as maravilhas do WhatsApp e do Facebook, eu tenho algumas dicas incríveis. Olha só!

Continuar lendo…

01 comentário">1 comentário

voce-ja-pode-gantir-o-seu-apple-watch-series-2-no-magazineluiza-com

Sabe o que já está esperando por você hoje no Magazine Luiza? O novo Apple Watch Series 2. Isso mesmo, você já pode garantir a nova geração do relógio inteligente da Apple. Vem saber mais!
Continuar lendo…

0 comentários">0 comentários

Samsung-apresenta-o-Gear-S3

Olha essa notícia, gente! Hoje, em Berlim, em um evento realizado durante a IFA, a maior feira de tecnologia da Europa, que acontece até 7 de setembro, a Samsung apresentou o Gear 3, seu mais novo smartwatch. A seguir, eu conto todos os detalhes! Continuar lendo…

0 comentários">0 comentários

15 janeiro

Faça um “test-drive” no Apple Watch

Publicado pela Lu às 16:54 em Blog, Relógios.

faca-um-test-drive-no-apple-watch

Gente, olha só que legal esta novidade da Apple! Aliás, lembra que eu comentei aqui no blog dos lançamentos da marca, incluindo o super Apple Watch?! Vem com a Lu pra saber mais!

Continuar lendo…

0 comentários">0 comentários

Apple-lança-iPhone-6,-iPhone-6-Plus-e-Apple-Watch-em-evento-na-Califórnia_00

Gente, trouxe uma novidade de última hora! A Apple acabou de lançar o seu novo aparelho, ou melhor seus dois novos iPhone 6! O evento reuniu milhares de fãs e jornalistas em São Francisco, na Califórnia, para revelar uma das mais esperadas novidades do ano: Quer saber tudo que rolou?! Vem com a Lu!

Continuar lendo…

01 comentário">1 comentário

samsung-lanca-gear-S-relogio-conexao-wifi-tela-curva

Gente, a feira de tecnologia que está acontecendo agora em Berlim, na Alemanha, voltou todas as atenções só para os relógios inteligentes.

Motorola e LG já apresentaram seus concorrentes. Agora, quer saber o que a Samsung prepara? Vem com a Lu!

Continuar lendo…

0 comentários">0 comentários

Image dos novos Moto X e Moto G

Gente, acabei de receber da Motorola as novidades mais quentes! Eles não cansam de falar do sucesso que fizeram com o Moto G no ano passado, que foi o smartphone mais vendido da história da empresa, e do Moto X, um ícone para quem gosta de tecnologia bonita e prática.

Agora, a empresa prepara para apresentar atualizar toda a linha com recursos de última geração e, ainda tem as características mais pedidas pelos próprios usuários. Demais, não é mesmo?!

Ah! E tem surpresas pelo caminho, com a Motorola apresentando dois wearables, os famosos aparelhos que a gente “veste” no corpo. Vem com a Lu que te conto tudinho!

Continuar lendo…

0 comentários">0 comentários

O LG G Watch R roda Android Wear mas parece um relógio comum

Gente, os relógios inteligentes (ou smartwatches) são a nova sensação do momento, não é mesmo? Já são vários modelos no mercado, da Samsung, LG, Motorola e, de acordo com vários rumores, em breve até a Apple,vai ter o seu!. Mas uma coisa todos eles tem  em comum: parecem mais mini smartphones do que relógios mesmo. Porém,  a LG quer mudar isso…Quer saber como?! Vem com a Lu!

Ela anunciou oficialmente o lançamento do LG G Watch R, que roda o Android Wear, do Google. Mas desta vez o que destaca é o formato redondo,diferente da maioria dos relógios com Android, que são quadrados. Assim ele parece um relógio normal, não acha!?

Continuar lendo…

0 comentários">0 comentários

21 março

Conheça 10 relógios inteligentes no mercado!

Publicado pela Lu às 15:36 em Relógios.

Gente, vocês já sabem que eu adoro qualquer tipo de novidade, né? Hoje vim aqui falar do que vem sendo chamado de tecnologia vestível. São equipamentos que ganham a forma de roupas e acessórios. Eu acho incrível! Aliás, se você acompanha meu blog já deve ter visto eu tocar nesse assunto aqui, aqui e aqui (ufa! Rs).

Bom, hoje vou falar especialmente dos relógios. Afinal, já foi o tempo em que eles serviam exclusivamente para ficar de olho na hora. De câmera fotográfica a pulseira de exercícios, os relógios inteligentes têm tudo para fazer cada vez mais sucesso por aí.

Preparei uma listinha com 10 modelos cheios de funcionalidades. Alguns já estão à venda e outros ainda serão lançados. Escolha o seu!

1. Moto 360

moto-360-3

Criado pela Motorola, o aparelho é equipado com o Android Wear, um sistema operacional desenvolvido pelo Google especialmente para esse tipo de dispositivo (você pode saber mais sobre ele neste post). Para começar, o Moto 360 tem uma interface linda. Na mesma tela em que as horas são mostradas, aparecem as notificações de aplicativos e de itens programados pelo usuário. O Moto 360 pode receber mensagens do Google Hangout e muito mais. Ele deve ser lançado no segundo trimestre deste ano. Fique de olho! 😉

2. Pebble

O Pebble foi criado através de um financiamento coletivo no site Kickstarter. Dá para ver como apostaram nele, né? Ele funciona tanto com smartphones Android quanto com iPhones. Um dos seus destaques é uma tela de tinta digital, que não emite luz. Demais!

3. Samsung Gear Fit

gearfit_samsung

Pensando na galera fitness, a Samsung criou o Gear Fit, um misto de relógio inteligente com pulseira de exercícios. Ele tem sensor de batimentos cardíacos e uma tela fina e vertical que é um charme só. É bom saber que ele funciona apenas com dispositivos da Samsung, hein?

4. Wellograph

O Wellograph também tem tudo para fazer sucesso nas academias. Mais um misto de relógio inteligente com pulseira de exercícios, ele tem monitor de movimentação e de batimentos cardíacos. Ele ainda prepara relatórios que poderão ser consultados em aplicativos para Android e iOS. Você vai poder comparar a queima de calorias de exercícios, ver sua movimentação diária em gráficos e muito mais.  

5. G Watch

A LG ainda não liberou muitos detalhes do seu relógio inteligente, o G Watch. Mas já se sabe que ele vai sair de fábrica com o sistema operacional do Google, o Android Wear. Então já podemos esperar diversas funcionalidades maravilhosas, né?

6. Sony SmartWatch 2

O relógio da Sony tem funções para lá de interessantes. Com o SmartWatch 2 no pulso, você consegue ativar a câmera do seu celular remotamente e acompanhar notificações de aplicativos, como o Gmail, Facebook, Twitter e outros. Uau!

7. Cookoo

cookoo

O Cookoo também foi financiado coletivamente no site Kickstarter. É a pedida perfeita para quem prefere uma aparência mais tradicional. Ele traz ponteiros analógicos e no fundo mostradores que indicam chamadas, mensagens e e-mails recebidos.

8. Martian

Com o Martian você também tem um misto de relógio analógico com funções digitais. Os ponteiros continuam ali para mostrar as horas. Mas quando conectado a um smartphone, o usuário pode utilizar comandos de voz. Dá para falar no telefone pelo relógio. O que você acha?

9. Samsung Gear 2

O Samsung Gear 2 vem com uma câmera fotográfica no relógio. E dentre suas funcionalidades está o sensor de batimentos cardíacos na parte traseira. Conectado a um dispositivo Samsung ele ganha muitas outras utilidades.

10. Seixo

Pioneiro no mercado, o Seixo tem uma lista gigante de fãs. Ele se conecta via Bluetooth ao seu smartphone e recebe notificações de chamadas, mensagens e e-mails. Dá para controlar também sua música! O Seixo tem uma loja exclusiva onde você pode fazer download de aplicativos e temas para seu relógio.  

Falando assim, esses relógios até lembram os acessórios do James Bond, né? Haha 😀

Qual desses tem mais a sua cara? Comenta aqui o que você acha da tendência dos relógios inteligentes!

0 comentários">0 comentários

buscar
sobre o blog

Todos os dias vou falar sobre as mais recentes tendências da internet,além de trazer muitas novidades sobre os produtos que estão fazendo sucesso pelo mundo.

Leia Mais »

Conheça nosso canal
Conheça nosso canal
  •  
  • Visite o nosso site
  •  
  • Só o Magazine Luiza oferece o melhor conteúdo sobre produtos.

® 2009 Magazine Luiza - Todos os direitos reservados